SER SENSITIVA significa SENTIR DEMAIS. 

Este SENTIR DEMAIS, esta sensibilidade, que pode ser física ou mental, parecem ser o mesmo, mas não são.

A SENSITIVA física tem as emoções à “flor da pele”, é insegura, sente-se rejeitada muitas vezes e a mente torna-se insensível, vivendo entre a DOR e o AMOR.

Pelo contrário a SENSITIVA mental, fisicamente é tranquila, confiante, lida com a DOR e a INCERTEZA sem dificuldade. 

Esta mudança de SENSITIVA física para mental, não acontece através de nenhuma técnica, nenhuma ajuda, nenhum método, nenhum esforço.

A mudança acontece naturalmente, através do autoconhecimento e da capacidade para estar ao mesmo tempo SÓ e em RELAÇÃO COM o mundo.

Blog

Feliz Nova Vida

Estamos a iniciar 2023. Estamos a iniciar mais um ano gregoriano. É a altura de novas metas e objetivos. Nesta altura temos a sensação de recomeço, de que tudo é possível, que podemos... Ler mais…

As emoções têm sempre razão

Temos tanto medo das nossas emoções, porque na verdade não as vemos como úteis. Queremos controlar o que sentimos, estar “bem” e ignorar o que as nossas emoções nos mostram. Ler mais…

O Bode Expiatório

Hoje começo este texto contando-vos uma história que está escrita no Antigo Testamento, em Levítico, que descreve o processo de projeção de uma forma incrível. Ler mais…

Youtube

Carla Peralta - Ser Sensitiva
decorative1

Quem sou

O meu nome é Carla Peralta, Sou uma Mulher Sensitiva e Inovadora. Acredito num mundo onde o Amor é significado de Respeito e Liberdade e onde cada uma das pessoas tem o poder de autoanalise e de se autoquestionar sem culpa e vergonha. Acredito também que esta transição está nas “mãos” das Mulheres, mais concretamente das Mulheres Sensitivas.