fbpx
Projeto CAP - O Silêncio diz tudo

O Silêncio diz tudo…

O Silêncio diz tudo… permitiu-me olhar para o Mestre interior…. e esse Mestre levou-me a olhar para a minha Morte, perguntando-me: “Vais continuar a desperdiçar mais do teu precioso tempo que te resta, com mágoas, ressentimentos, tristeza, medo e raiva?

Quando te vais desapegar dessa dor que te prende a um estado limitante?

Quando vais decidir aprender e crescer com essa dor?

E a Morte pegou na minha mão e levou-me numa viajem interna… de arrependimento, de ressentimento, de medo, tristeza e raiva… Uma viagem silenciosa…

E no silêncio, vi-me a sentir e a comportar-me da mesma forma daqui a um ano… a fazer o mesmo que tenho feito… E chorei…

No silêncio, novamente, vi-me daqui a 5 anos, da mesma maneira e nada tinha feito. Estava exatamente da mesma maneira, com o mesmo tipo de pessoas, a viver as mesmas mentiras internas, cheia de ressentimento.

Depois, vi-me daqui a 10 anos… ou melhor… não me vi… Um silêncio… E a morte ao lado do meu Mestre Interior disse-me: “Neste corpo, com este propósito, com estas pessoas, esta é a tua única oportunidade. O que fizeres daqui para a frente, como sempre será uma escolha tua. Podes realmente fazer algo aqui, no tempo que te resta, e o que vais ver daqui a 10 anos será lindo. Ou nada fazes, preocupada com a tua segurança, com a tua mudança, com a tua conexão e reconhecimento e ficas simplesmente presa a este estado pequeno que gera sofrimento

Eles partiram… Deram-me o vislumbre de mim… Da vida e da morte deste corpo que aqui está para aprender e crescer… E que nada tenho feito para que isso aconteça com medo… No fundo, com medo de realmente VIVER!

No silêncio, me fico… Porque o silêncio diz tudo… Muito mais do que mil palavras. O Silêncio diz tudo

#projetocap  #projetocapinspiraamudar
Segue o Projeto CAP também no Youtube