fbpx
Projeto CAP

Conecta-te com a tua própria natureza

Muitos de nós procuram o campo ou a praia, para se conectarem, para se energizar. Eu própria fiz isso durante muito tempo.
Procurava fora o que tinha dentro. Procurava a natureza enquanto eu própria sou natureza.

Quando estamos desconectados, não reconhecemos em nós a natureza, o nosso poder.
Consideramos que somos menos ou mais, porque foi isso que nos fizeram crer, que nos fizeram acreditar, durante décadas de “treinamento de obediência”.

Fomos e somos tao bem “treinados”….ups….”educados”….que nem sabemos re-energizar sozinhos, ou achamos que não sabemos, que precisamos da “ajuda” da natureza.
As verdades que nos foram incutidas, através do medo, não nos deixam ver quem realmente somos e o que podemos fazer. Em vez disso, essas verdades, colocam-nos bem quietinhos, bem caladinhos, tal e qual aos nossos ancestrais, que tinham medo das trovoadas, porque acreditavam que os deuses os estavam a castigar.
Tantos anos de evolução mas continuamos a acreditar que não fazemos parte da natureza.

Tu, eu e todos nós, Seres Humanos fazemos parte da natureza. Nós somos uma parte importante desse todo. Não somos mais nem menos. Somos o que somos.

Com a capacidade de auto-energização e de auto-regeneração, desde que estejamos conectados.

Quando nos conectamos conosco, temos consciência que nos precisamos de voltar a “treinar”, a “educar , ou melhor, precisamos de adquirir outras verdades. Verdades essas ligadas a Alegria e não ao Medo. Aprendemos que o nosso poder não significa subjugar outro ser, seja ele qual for.
Aprendemos a ter auto-responsabilidade pelo que dizemos, fazemos, sentimos e pensamos.

Conecta-te a tua própria natureza….ou tens medo?