10 princípios para viver com Gratidão

Muitas vezes na vida surge o medo e a ansiedade por um futuro desconhecido. Como resultado esquece-mo-nos de viver presentes no presente, deixamos de confiar no caminho que percorremos e nas escolhas que fazemos, preocupa-mo-nos com futilidades e não acedemos ao poder da gratidão. 10 princípios para viver com Gratidão

Os “Princípios da gratidão” trazem-te para um estado de presença e de confiança, que tudo acontece como precisa de acontecer.

Os princípios da Gratidão são os seguintes:

1. Gratidão é ter a consciência de que, quando as coisas te chegam, elas são exatamente o que precisas, sejam pessoas, circunstâncias ou desafios.

2. Preocupação é o oposto de gratidão. É a falha em entender que continuarás a receber tudo o que precisas, todos os dias.

3. Sempre que o medo sobre o futuro te invadir, pára e observa as  árvores. A árvore continua a crescer ao longo dos ciclos e estações da sua vida, e acima de tudo não dúvida que vai receber o que precisa para crescer.

4. A preocupação é uma ação. Gratidão é uma ação. Ambos são opcionais. Consequentemente ao escolheres a gratidão expulsas o espaço e o tempo para te preocupares.

5. Não é difícil de viver com Gratidão. Simplesmente precisas de perceber as coisas boas que tens na tua vida.

6. Onde colocas a tua atenção, o teu foco, resultará em crescimento e expansão.

7. Todos os dias tens uma infinidade de oportunidades para sentir Gratidão.

8. Quando deixas de apreciar tudo o que te rodeia, limitas o teu potencial de alegria e contentamento no momento presente.

9. A preocupação não impede que coisas menos boas aconteçam, apenas te impede de aceder à alegria do momento.

10. O momento presente é o único lugar onde a alegria e o contentamento podem existir.

Nutre estes princípios na tua vida e sente-te em conexão com o divino em ti.

10 princípios para viver com Gratidão.

#projetocap  #projetocapinspiraamudar
Segue o Projeto CAP também no Youtube